A ALSO Nederland é a maior distribuidor de produtos originais para impressão na Europa. Fornecemos exclusivamente as melhores marcas europeias a revendedores como intermediários, fornecedores de material de escritório, empresas de compras, empresas retalhistas e lojas on-line de artigos de tecnologias de informação (TI) e de escritório. A combinação perfeita entre processos internos de automatização otimizados e completos e processos de logística que integramos facilmente nas operações comerciais dos nossos clients permite-nos manter os custos indiretos num nível baixo, tanto para nós quanto para os nossos clientes. Adicionalmente, conseguimos comprar os nossos toners e cartuchos nas melhores condições graças ao volume elevado de aquisições que fazemos. Desta forma, conseguimos oferecer os melhores preços possíveis sem comprometer a qualidade e o serviço.

A ALSO Nederland garante a melhor qualidade, uma rápida entrega, excelentes preços e um atendimento personalizado. Se nos escolher, escolhemo-lo também a si e faremos tudo para responder às suas necessidades!

SUPPLY

A ALSO Nederland empenha-se em ser a melhor distribuidor de produtos para impressão da Europa. Um parceiro competente, de confiança e duradouro, totalmente disponível para atender a todas as suas exigências e a todos os seus desejos. Temos todo o gosto em partilhar consigo o nosso conhecimento sobre logística, de forma a criar sinergia, para que possa usufruir verdadeiramente das nossas mais-valias e vê-las refletidas de forma positiva nos seus resultados comerciais.

Blogs