10/jul/2018 - Nieuwegein

A loja virtual e o website da ALSO International encontram-se agora disponíveis em português e em espanhol

A ALSO International anunciou hoje que vai adicionar traduções em português e em espanhol à sua loja virtual e ao website, complementando as versões existentes em holandês, francês, alemão e inglês. O número alargado de línguas reflete a base de clientes da ALSO International, assim como o seu compromisso para oferecer a melhor experiência do cliente.

A partir de agora, todos os clientes portugueses e espanhóis podem efetuar as suas encomendas online na loja virtual e navegar no website na sua própria língua.

As línguas adicionais otimizam os processos logísticos e de automação internos da ALSO International mais acessíveis a empresas e organizações em mercados de expressão portuguesa e espanhola que ambicionam manter os custos gerais reduzidas ao mínimo. Os clientes podem efetuar as suas encomendas diretamente online através da loja virtual, visualizar os dados da sua conta em qualquer altura, ver o inventário atual e os preços e ficar a saber mais sobre campanhas e promoções.

Clientes nos mercados atuais cada vez mais globais têm muitas opções de escolha no que respeita à escolha de fornecedores, esperando serviços adaptados às suas necessidades e circunstâncias locais. As versões portuguesa e espanhola da nossa loja virtual e website permitem-nos corresponder às expectativas e fortalecer a nossa presença digital”, afirmou Marc Nijhof, Responsável pela Gestão de Clientes da ALSO International.

Disfrute do nosso website visitando: www.also-international.eu

Pessoa de contacto:
ALSO International
Joyca Saaltink
Tel.: +31 (0)24 333 32 57
Email: joyca.saaltink@also.com

ALSO Holding AG (Emmen/Suíça) junta fornecedores e compradores da indústria das TIC. A empresa oferece serviços a todos os níveis da cadeia de valor das TIC a partir de uma fonte única. No mercado europeu de B2B, a ALSO agrega serviços de logística, serviços financeiros, serviços de fornecimento, serviços de soluções, serviços digitais e serviços de TI em pacotes de serviço individual. O portefólio da ALSO contém mais de 250 000 artigos de 525 fornecedores. O Grupo tem

4058 funcionários pela Europa. No ano fiscal 2017 (fechado a 31 de dezembro), a empresa gerou 8,9 mil milhões de euros em receita líquida de vendas. O maior acionista da ALSO Holding AG é o Droege Group, Düsseldorf, Alemanha. Encontra mais informações disponíveis em http://www.also.com

Droege Group

O Droege Group (fundado em 1988) é uma empresa de investimento e consultoria independente que permanece propriedade plena da família fundadora. A empresa atua como especialista para programas de transformação personalizada, procurando aumentar o valor empresarial. O Droege Group combina a sua estrutura empresarial de gestão familiar e força de capital num modelo de negócio de equidade familiar. O grupo leva a cabo investimentos diretos com a sua própria equidade em cisões empresariais e empresas de dimensão média em “situações especiais”. Com o princípio orientador “execução - seguindo as regras do ofício”, o grupo é pioneiro em desenvolvimento empresarial orientado para a execução. O Droege Group segue uma estratégia de investimento focalizada que se baseia em grandes tendências atuais (conhecimento, ligação, prevenção, demografia, especialização, trabalho futuro, compras 4.0). O entusiasmo pela qualidade, inovação e rapidez define as ações da empresa. Nos últimos anos, o Droege Group posicionou-me com sucesso em mercados internos e internacionais, operando em 30 países. Mais informações: https://www.droege-group.com

Exclusão de responsabilidade

O presente comunicado de imprensa contém declarações prospetivas, que se baseiam em pressupostos e previsões da gestão da ALSO. Incertezas, riscos e outros fatores conhecidos e desconhecidos podem levar a diferenças materiais entre as declarações prospetivas aqui feitas e o desenvolvimento real, em particular os resultados, situação financeira e desempenho do nosso Grupo. O Grupo declina qualquer responsabilidade pela atualização destas declarações prospetivas ou pela sua adaptação a desenvolvimentos ou eventos futuros.