14/mar/2018 - Nieuwegein

A ALSO INTERNATIONAL EXPANDE A SUA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REVENDEDORES COM A WEPRINTSMARTER-SMARTSUPPLIES

A ALSO International lança a WePrintSmarter-SmartSupplies. Através da utilização da SmartSupplies, os revendedores estão aptos a gerar lucros recorrentes através de serviços de valor acrescentado, tais como o processamento de encomendas completamente automatizado para produtos de impressão.

O WetPrintSmarter é um moderno mercado de impressão on-line desenvolvido pela ALSO que oferece serviços de elevado valor aptos a serem utilizados pelos revendedores para expandirem as suas atividades de impressão a nível empresarial. “Esta iniciativa possibilita à ALSO expandir ainda mais o seu já alargado portefólio de serviços. Os inovadores serviços do WePrintSmarter consistem em módulos através dos quais cada vez mais revendedores e fornecedores gerem as necessidades de impressão dos respetivos clientes de forma otimizada”, afirma Marc Nijhof, diretor de clientes da ALSO International. O mais importante serviço prestado pelo WePrintSmarter é o SmartSupplies. O SmartSupplies é uma solução completa que funciona on-line, e através da qual o processo de encomenda e entrega de cartuchos de toner e tinta é totalmente automatizado, para todas as marcas de impressoras e para todos os aparelhos multifunções. Desta forma, é criado um fluxo constante de encomendas para cada revendedor e os clientes não necessitam de efetuar as encomendas manualmente, através da loja on-line do revendedor.

O registo e uso do SmartSupplies é gratuito. Após o registo, os clientes têm acesso ao portal do SmartSupplies, 24 horas por dia, sete dias por semana. Neste portal, poderão ver todas as impressoras que compõem a sua rede. É oferecido um resumo detalhado do desempenho de cada impressora, onde é especificado o conteúdo remanescente dos cartuchos de toner e tinta. O portal oferece também novas oportunidades de negócio aos revendedores, visto que passam a conseguir determinar quais as novas soluções de impressão que pretendem oferecer aos respetivos clientes, em substituição do hardware desatualizado na rede de impressoras.

A vantagem mais importante do SmartSupplies é o facto de os revendedores e respetivos clientes estarem aptos a configurar as suas impressões para o modo de repetição automática de encomendas de produtos para impressão. Assim que os produto para impressão das impressoras ligadas chegam ao fim, é automaticamente gerada uma encomenda e a ALSO International envia os produtos diretamente para o cliente em nome do revendedor. Isto faz com que deixem de existir contratos complexos e significa também que os clientes pagam apenas com base na respetiva taxa de utilização.

Obtenha mais informação em www.also-int-smartsupplies.com ou entre em contacto com o seu gestor de conta da ALSO International.

A ALSO Holding AG (com sede em Emmen/Suíça) junta os fornecedores e os compradores da indústria de TI. A empresa oferece serviços a todos os níveis da cadeia de valor do ICT a partir de uma só fonte. No mercado europeu B2B, a ALSO agrupa serviços logísticos, serviços financeiros, serviços de fornecimento, serviços de soluções, serviços digitais e serviços de TI em conjunto com pacotes de serviços individuais. O portefólio da ALSO contém mais de 188 000 artigos de cerca de 500 vendedores. O Grupo conta com cerca de 3520 funcionários espalhados pela Europa (média anual de 2016). No exercício fiscal de 2016 (findo a 31 de dezembro), a empresa gerou um valor líquido de vendas de oito mil milhões de euros. O acionista maioritário da ALSO Holding AG é o Droege Group, de Dusseldórfia, na Alemanha. Encontrará mais informações em http://www.also.com

Droege Group

(Principal acionista)

O Droege Group (fundado em 1988) é uma sociedade de consultoria e investimento independente detida, na totalidade, por uma família. A empresa atua como especialista de programas de transformação personalizados que visam melhorar o valor das empresas. O Droege Group combina a sua estrutura familiar empresarial e a força de capital para oferecer um modelo de negócio de capital familiar. O grupo efetua investimentos diretos com capital próprio em subsidiárias empresariais e em médias empresas que se encontram em “situações especiais”. Tendo por mote orientador “Implementation – following all the rules of art” (“Implementação — seguir todas as regras de arte”), o grupo é pioneiro do desenvolvimento empresarial orientado pela implementação. O Droege Group comprova a sua excelência de implementação diariamente no seu próprio portefólio. As plataformas empresariais do Droege Group estão alinhadas com as megatendências atuais (conhecimento, conectividade, prevenção, demografia, futuros trabalhos do Shopping 4.0). O entusiasmo pela qualidade, inovação e velocidade determina o desenvolvimento da empresa. Como resultado, o Droege Group tem-se posicionado no mercado com êxito, quer a nível nacional ou internacional, e opera em 30 países. Mais informação: https://www.droege-group.com

Exoneração de responsabilidade

Este comunicado de imprensa contém declarações prospetivas baseadas em pressupostos e previsões atuais da direção da ALSO. Quaisquer riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores podem conduzir a diferenças materiais entre as declarações prospetivas aqui feitas e o desenvolvimento real, especificamente, os resultados, a situação financeira e o desempenho do nosso Grupo. O Grupo não se responsabiliza pela atualização destas declarações prospetivas ou pela adaptação destas a futuros eventos ou desenvolvimentos.